Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Fatos Relevantes

CIELO S.A.
Companhia Aberta – CNPJ/MF 01.027.058/0001-91
 
 Fato Relevante
Anúncio de Renúncia do Diretor-Presidente
 
A Cielo S.A. (“Companhia”) (BOVESPA: CIEL3 / OTCQX: CIOXY), em atendimento ao disposto no §4º do artigo 157 da Lei 6.404/76 e na Instrução CVM 358/02, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Rômulo de Mello Dias apresentou ontem, 13 de outubro de 2016, a sua carta de renúncia ao cargo de Diretor-Presidente da Companhia, aceita pelo Conselho de Administração.
 
Na mesma data, o Conselho de Administração aprovou a eleição do Sr. Eduardo Campozana Gouveia como novo Diretor-Presidente da Cielo, atual Diretor-Presidente da Alelo Brasil, cujo mandato inicia-se a partir de 2 de janeiro de 2017.
 
Em seu currículo, o Sr. Eduardo Campozana Gouveia acumula posições executivas de destaque em companhias renomadas, como Walmart Brasil, Cielo, Multiplus e Alelo Brasil.
 
 Os conselheiros manifestaram os votos de agradecimento pelo empenho, dedicação e significativa contribuição do Sr. Rômulo de Mello Dias, que conduzirá o processo de transição até a posse efetiva do Sr. Eduardo Campozana Gouveia.
 
Barueri, 14 de outubro de 2016.
 
CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores