Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Notícias

CIELO S.A.
CNPJ/MF 01.027.058/0001-91
 
COMUNICADO AO MERCADO


A CIELO S.A. (“Companhia” ou “Cielo”) (B3: CIEL 3 / OTCQX: CIOXY) comunica aos seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que no dia 28 de junho de 2017 a Companhia firmou com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) um Termo de Compromisso de Cessação referente ao Inquérito Administrativo nº 08700.001861/2016-03, instaurado pelo CADE para apurar conduta referente ao uso de PinPads.
 
Com o acordo, a Cielo voluntariamente comprometeu-se a solicitar aos fabricantes/fornecedores de PinPads a inserção do mapa de chaves criptográficas da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (“Abecs”) na versão 1.08 ou superior, sempre que adquirir/encomendar novos equipamentos e/ou encaminhar tais equipamentos para manutenção que importe na necessidade de acesso ao compartimento do mapa de chaves criptográficas do referido dispositivo.
 
Para o cumprimento dessa obrigação, a Cielo poderá inserir as chaves criptográficas apenas das credenciadoras que lhe confiram tratamento recíproco, de modo que não há obrigação de inserir chaves de credenciadoras concorrentes que optarem por não inserir a chave criptográfica da Cielo. Dessa forma, a Cielo, assim como outras credenciadoras que adotem a inserção recíproca do mapa de chaves, poderá oferecer soluções de captura e de processamento para os estabelecimentos comerciais sem que haja a necessidade de troca imediata de seu parque instalado de PinPads.
 
Com isso, após o cumprimento das obrigações estabelecidas no acordo, o inquérito administrativo será arquivado.

 
Barueri, 29 de junho de 2017.
 

CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores