Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Ata reunião do Comitê de Auditoria

CIELO S.A. 
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112
 
EXTRATO DA ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO COMITÊ DE AUDITORIA
 
DATA, HORA E LOCAL: Aos 26 (vinte e seis) dias do mês de abril de 2016, às 9h30min, na sede social da Cielo S.A. (“Companhia”), na Alameda Xingu, nº 512, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, andares 21º ao 31º, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.
 
MESA: Presidente da mesa: Gilberto Mifano; Secretária da Mesa: Tatiane Zornoff Vieira Pardo.
 
CONVOCAÇÃO: Convocação devidamente realizada nos termos do Capítulo IV do Regimento Interno do Comitê de Auditoria (“Comitê”).
 
PRESENÇA: Presente a totalidade dos membros do Comitê. Presentes também, como convidados, durante toda a reunião, os Srs. Luiz Umberto Modenese, Diretor de Auditoria; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária de Governança Corporativa; André Dala Pola e Regis Moreira Borges Filho representantes da Auditoria Externa, KPMG Auditores Independentes; Ricardo Grosvenor Breakwell, Diretor de Controladoria; Lívia Maria Mendonca Agessi, Gerente de Desenvolvimento Financeiro; Luiz Fernando Oliveira Barrichelo, Diretor de Serviços Compartilhados; Júlio César Bento, Gerente de Desenvolvimento Financeiro.
 
ORDEM DO DIA: (1) análise e recomendação das informações trimestrais da Companhia relativas ao período findo em 31 de março de 2016; (2) análise e discussão acerca da apresentação da Auditoria Externa sobre as informações trimestrais - Relatório de Revisão KPMG 1º Trimestre de 2016. 
 
DELIBERAÇÕES: Dando início aos trabalhos, os Srs. membros do Comitê examinaram os itens constantes da ordem do dia, deliberando o quanto segue:
 
(1) A. Sra. Lívia Maria Mendonca Agessi apresentou aos Srs. membros do Comitê os destaques dos resultados financeiro-econômicos relativos ao 1º trimestre de 2016, findo em 31 de março de 2016. 
 
(2) Os Srs. André Dala Polla e Regis Moreira Borges Filho apresentaram aos Srs. membros do Comitê a abordagem da Auditoria Externa sobre os principais assuntos analisados e o Relatório de Revisão Especial Trimestral a ser emitido pela KPMG Auditores Independentes, referentes ao 1º trimestre de 2016, sem ressalvas, nos termos do material de suporte anexo à Ata. Ao final, destacaram a independência da auditoria na condução dos trabalhos realizados e a inobservância de conflito de interesses.
 
Os Srs. membros do Comitê, após discussão, exame das demonstrações financeiras e do Relatório de Revisão Especial Trimestral a ser emitido pela KPMG Auditores Independentes, relativos ao 1º trimestre de 2016, recomendam, por unanimidade, ao Conselho de Administração sua aprovação, sem ressalvas.
 
DOCUMENTOS ANEXOS: Todos os documentos de suporte utilizados na reunião foram anexados à ata, os quais ficam arquivados na sede da Companhia.
 
APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. 
 
ASSINATURAS: Mesa: Gilberto Mifano, Coordenador e Presidente da Mesa; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária da Mesa. Membros: Gilberto Mifano, Aureli Carlos Balestrini e José Antonio Teixeira.
 
Certifico, para os devidos fins, que o presente documento é um extrato da ata lavrada em livro próprio.
 
Barueri, 26 de abril de 2016.
 
____________________________________
TATIANE ZORNOFF VIEIRA PARDO
Secretária da Mesa
 
(Pertence ao Extrato da Ata de Reunião Ordinária do Comitê de Auditoria da Cielo S.A. realizada em 26 de abril de 2016)