Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Ata reunião do Conselho de Administração

CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 28 DE JUNHO DE 2017

 

Data, hora e local: Aos 28 dias do mês de junho de 2017, às 13h30min, na sede social da Cielo S.A. (“Companhia”), na Alameda Xingu, nº 512, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, 31º andar, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

Mesa: Presidente da Mesa: Sr. Marcelo Augusto Dutra Labuto; Secretária da Mesa: Sra. Tatiane Zornoff Vieira Pardo.

Presença: A maioria dos membros do Conselho de Administração da Companhia da Companhia. 

Convocação: Convocação devidamente realizada nos termos do artigo 17 do Estatuto Social e item 11 do Regimento Interno do Conselho de Administração.

Ordem do Dia: Deliberar acerca da eleição do Sr. Vinícius Urias Favarão como membro do Conselho de Administração da Companhia.

Deliberação: Dando início aos trabalhos, os Srs. membros do Conselho de Administração aprovaram, por unanimidade, a eleição do Sr. Vinícius Urias Favarão, brasileiro, casado, administrador, portador da cédula de identidade RG nº 19.674.792-2 SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº 177.975.708-50, com endereço comercial Alameda Rio Negro, 585, 15º andar, Edifício Bradesco, Alphaville, Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, CEP 06454-000, como membro do Conselho de Administração da Companhia, e permanecerá no cargo até a próxima Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberar sobre as matérias previstas no artigo 132 da Lei das Sociedades Anônimas referentes ao exercício social a se encerrar em 31 de dezembro de 2017, nos termos do artigo 15º, parágrafo 4º do Estatuto Social da Companhia.

        Fica consignado que o Sr. Vinícius Urias Favarão (a) preenche todas as condições previstas na Circular nº 3.683, de 4 de novembro de 2013, e possui amplo conhecimento dos preceitos nela consignados; (b) somente tomará posse no cargo de membro do Conselho de Administração após a homologação de sua eleição pelo Banco Central do Brasil, nos termos previstos na Circular nº 3.683, de 4 de novembro de 2013, mediante assinatura de respectivo termo de posse e declaração de desimpedimento para exercer a administração da Companhia. 

Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta Ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente Ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. 

Assinaturas: Mesa: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente da Mesa; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária da Mesa. Membros do Conselho de Administração da Companhia: os Srs. Marcelo Augusto Dutra Labuto, Marcelo de Araújo Noronha, Alberto Monteiro de Queiroz Netto, Antônio Maurício Maurano, Cesario Narihito Nakamura, Francisco da Costa e Silva, Gilberto Mifano, Rogério Magno Panca e Rômulo de Mello Dias.
 

Certifico que a presente ata é cópia fiel daquela lavrada em livro próprio da Companhia.

Barueri, 28 de junho de 2017.


Tatiane Zornoff Vieira Pardo
Secretária da Mesa