Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Ata reunião do Conselho de Administração

CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 22 DE FEVEREIRO DE 2017

 

Data, hora e local: Aos 22 (vinte e dois) dias do mês de fevereiro de 2017, às 9 horas, na sede social da Cielo S.A. (“Companhia”), na Alameda Xingu, nº 512, 31º andar, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, CEP 06455-030, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

Mesa: Presidente da Mesa: Sr. Marcelo Augusto Dutra Labuto; Secretária da Mesa: Sra. Tatiane Zornoff Vieira Pardo.

Presença: A maioria dos membros do Conselho de Administração da Companhia. 

Convocação: Devidamente realizada nos termos do artigo 17 do Estatuto Social e item 11 do Regimento Interno do Conselho de Administração.

Ordem do Dia: Análise e deliberação acerca da proposta para aumento do limite de emissão de American Depositary Receipts ("ADR’s"), no âmbito do programa de ADRs da Companhia, nível I.

Deliberação: Dando início aos trabalhos, os Srs. membros do Conselho de Administração examinaram o item constante da Ordem do Dia e deliberaram, por unanimidade, aprovar, conforme recomendação do Comitê de Finanças, a proposta da Diretoria Executiva para aumento do limite de emissão de ADRs, autorizado pela Securities and Exchange Commission ("SEC"), em 100.000.000 (cem milhões) de ADRs, totalizando 200.000.000 (duzentos milhões) de ADRs, no âmbito do programa de ADRs da Companhia, Nível I, o qual não implicará em aumento de capital social ou emissão de novas ações e terá como objetivo aumentar a visibilidade da Companhia no mercado de capitais, promovendo a liquidez das ações, ampliando a base de acionistas e facilitando o acesso ao papel por parte dos investidores estrangeiros.

Adicionalmente, os Srs. membros do Conselho de Administração autorizaram à Diretoria Executiva da Companhia a tomar todas as providências e praticar todos os atos necessários para a implementação da deliberação supra, incluindo a assinatura e o protocolo perante a SEC do Form F-6.

Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta Ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente Ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. 

Assinaturas: Mesa: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente da Mesa; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária da Mesa. Membros do Conselho de Administração da Companhia: Marcelo// Augusto Dutra Labuto, Marcelo de Araújo Noronha, Cesario Nahirito Nakamura, Francisco da Costa e Silva, Gilberto Mifano, José Maurício Pereira Coelho, Milton Almicar Silva Vargas, Rogério Magno Panca e Rômulo de Mello Dias.

Certifico que a presente é cópia fiel da Ata lavrada em livro próprio.
 

Barueri, 22 de fevereiro de 2017.

_________________________________
TATIANE ZORNOFF VIEIRA PARDO
Secretária da Mesa

(Pertence à Ata de Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Cielo S.A. realizada em 22 de fevereiro de 2017).