Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Notícias

CIELO S.A.
CNPJ/MF 01.027.058/0001-91

Comunicado ao Mercado
Cielo integra novamente o Índice de Sustentabilidade da Bolsa de Nova York (DJSI)


CIELO S.A. (“Companhia”) (BOVESPA: CIEL3/OTCQX: CIOXY) comunica a seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, pelo segundo ano consecutivo, foi selecionada para integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2017 (DJSI), na carteira Dow Jones Sustainability Index World, conforme anunciado nesta data pelo DJSI. O referido índice é mantido pela Bolsa de Nova York – Dow Jones (“Bolsa de NY”), como uma ferramenta de avaliação de performance entre as companhias listadas na Bolsa de NY no que diz respeito à sustentabilidade corporativa. 

Na avaliação de 2017, a Cielo obteve destaque nas práticas de Relatório Ambiental, Gestão de Riscos e Crises, Materialidade, Atração e Retenção de Talentos, Segurança de TI e Disponibilidade de Sistema.

O DJSI é o primeiro indicador da performance financeira das empresas líderes mundiais em sustentabilidade. Composto por companhias consideradas social e ambientalmente responsáveis, o DJSI tem o objetivo de orientar os investidores a aportarem recursos em empresas que promovam o desenvolvimento sustentável. Para ser incluído ou permanecer no índice, as empresas devem intensificar continuamente suas iniciativas e práticas de sustentabilidade. 

Barueri, 7 de setembro de 2017.

CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice-presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores