Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Atas e Assembleias

CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112
 
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 02 DE JANEIRO DE 2017
 
Data, hora e local: Aos 02 (dois) dias do mês de janeiro de 2017, às 11 horas, na sede social da Cielo S.A. (“Companhia”), na Alameda Xingu, nº 512, 31º andar, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, CEP 06455-030, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.
 
Mesa: Presidente da Mesa: Sr. Raul Francisco Moreira; Secretária da Mesa: Sra. Tatiane Zornoff Vieira Pardo.
 
Presença: A totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia. 
 
Convocação: Devidamente realizada nos termos do artigo 17 do Estatuto Social e item 11 do Regimento Interno do Conselho de Administração.
 
Ordem do Dia: (1) rerratificação do teor da Ata de Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 13 de outubro de 2016 para ajustar a qualificação do Sr. Eduardo Campozana Gouveia, eleito ao cargo de membro do Diretor-Presidente da Companhia; (2) ratificação da eleição do Sr. Eduardo Campozana Gouveia ao cargo de Diretor-Presidente da Companhia em substituição ao Sr. Rômulo de Mello Dias; (3) consignação da substituição do Sr. Rômulo de Mello Dias pelo Sr. Eduardo Campozana Gouveia ao cargo de membro do Comitê de Governança Corporativa da Companhia.
 
Deliberação: Dando início aos trabalhos, os Srs. membros do Conselho de Administração examinaram os itens constantes da Ordem do Dia e deliberaram, por unanimidade:
 
(1) aprovar a rerratificação do teor da Ata de Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 13 de outubro de 2016, registrada na JUCESP sob nº 499.718/16-1, em 24 de novembro de 2016 (“Ata de Eleição”) para ajustar a qualificação do Sr. Eduardo Campozana Gouveia, eleito ao cargo de membro do Diretor-Presidente da Companhia, a qual passa a vigorar nos seguintes termos:
 
Eduardo Campozana Gouveia, brasileiro, casado, administrador, portador da cédula de identidade RG nº 57.082.447-3 SSP/PE, inscrito no CPF/MF sob nº 398.091.104-72, com endereço comercial na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Xingu, nº 512, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, 31º andar, CEP 06455-030.
 
(2) aprovar a ratificação da eleição do Sr. Eduardo Campozana Gouveia, acima qualificado, ao cargo de Diretor-Presidente da Companhia em substituição ao Sr. Rômulo de Mello Dias, aprovada nos termos da Ata de Eleição, segundo a qual o Diretor-Presidente eleito tomaria posse no dia 02 de janeiro de 2017, a fim de que os seus efeitos vigorem a partir desta data, conforme termo de posse e declaração de desimpedimento assinado e arquivado na sede da Companhia.  
 
O Diretor-Presidente ora investido permanecerá no cargo até o término do mandato unificado de 2 (dois) anos do membro substituído, isto é, até a primeira reunião a ser realizada pelo Conselho de Administração imediatamente após a Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberar sobre as matérias previstas no artigo 132 da Lei das Sociedades Anônimas referentes ao exercício social de 2017.
 
(3) consignar a substituição do Sr. Rômulo de Mello Dias pelo Sr. Eduardo Campozana Gouveia, acima qualificado, tendo em vista a eleição do Sr. Eduardo Campozana Gouveia ao cargo de Diretor-Presidente da Companhia e, nos termos do Capítulo III, item (b) do Regimento Interno do Comitê de Governança Corporativa, o qual determina que o Diretor-Presidente da Companhia é membro permanente do Comitê de Governança Corporativa, ao cargo de membro do Comitê de Governança Corporativa da Companhia, o qual toma posse nesta data, conforme termo de posse e declaração de desimpedimento arquivado na sede da Companhia, e permanecerá até o término do mandato unificado de 2 (dois) anos do membro ora substituído, isto é, até a primeira reunião a ser realizada pelo Conselho de Administração imediatamente após a Assembleia Geral Ordinária da Companhia que deliberar sobre as matérias previstas no artigo 132  da Lei das Sociedades Anônimas referentes ao exercício social de 2017. 
 
Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta Ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente Ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. 
 
Assinaturas: Mesa: Raul Francisco Moreira, Presidente da Mesa; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária da Mesa. Membros do Conselho de Administração da Companhia: Raul Francisco Moreira, Marcelo de Araújo Noronha, Alexandre Rappaport, Antônio Maurício Maurano, Cesario Nahirito Nakamura, Eurico Ramos Fabri, Francisco da Costa e Silva, Gilberto Mifano, José Maurício Pereira Coelho, Milton Almicar Silva Vargas e Rogério Magno Panca.
 
Certifico que a presente é cópia fiel da Ata lavrada em livro próprio.
 
Barueri, 02 de janeiro de 2017.
 
_________________________________
TATIANE ZORNOFF VIEIRA PARDO
Secretária da Mesa
 
 (Pertence à Ata de Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Cielo S.A. realizada em 02 de janeiro de 2017).