Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Fatos Relevantes

 
CIELO S.A.
Companhia Aberta – CNPJ/MF 01.027.058/0001-91
 
Fato Relevante
 
 
 
A Cielo S.A. (“Companhia”) (BOVESPA: CIEL3 / OTCQX: CIOXY) comunica a seus acionistas, ao mercado em geral e aos demais interessados que, em atendimento ao disposto no Parágrafo 4o do Artigo 157 da Lei no 6.404/76 e Instrução CVM no 358/2002, revisou suas estimativas para 2016, conforme segue: 
 
 
Com as informações disponíveis até o momento e pelo acompanhamento e estimativas do crescimento do mercado, a faixa de crescimento da indústria para o volume financeiro de crédito e débito foi alterada de 5,5% e 7,5%, para 7% a 9%. 
A variação do gasto da Cielo Brasil e Cateno de forma conjunta também foi revisada em função do maior crescimento do volume financeiro, a principal métrica que impacta custos e despesas, além da quantidade de transações e logística de POS. O intervalo anterior de 4% a 6% passou para 6% a 8%.
Finalmente no que se refere a investimento em terminais de captura, tal estimativa foi revisada para R$400 milhões, ao invés de R$450 milhões anteriormente divulgados. A razão para tal alteração está relacionada à maior mortalidade de lojistas pequenos, bem como ao impacto do projeto multivan no qual as bandeiras Elo, Amex e Hiper, passam a ser aceitas pelos adquirentes participantes do projeto.
 
 
 
Barueri, 1 de agosto de 2016.
 
CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores