Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Ata reunião do Conselho de Administração

CIELO S.A.
CNPJ/MF nº 01.027.058/0001-91
NIRE 35.300.144.112

ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 30 DE AGOSTO DE 2017

Data, hora e local: Aos 30 (trinta) dias do mês de agosto de 2017, às 14 horas, na sede social da Cielo S.A. (“Companhia”), na Alameda Xingu, nº 512, 31º Andar, Alphaville, Centro Industrial e Empresarial, CEP 06455-030, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo.

Mesa: Presidente da Mesa: Sr. Marcelo Augusto Dutra Labuto; Secretária da Mesa: Sra. Tatiane Zornoff Vieira Pardo.

Presença: A maioria dos membros do Conselho de Administração da Companhia.  

Convocação: Devidamente realizada nos termos do artigo 17 do Estatuto Social e item 11 do Regimento Interno do Conselho de Administração.

Ordem do Dia: Deliberar, nos termos do artigo 19, inciso (xiv) do Estatuto Social e, em conformidade com o disposto na Ata de Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 14 de dezembro de 2016, sobre a contratação, pela Companhia, de operação financeira com o The Bank of Tokyo-Mitsubishi Ufj, Ltd. (“Bank Tokyo”) e Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil S.A. (“BTMUB”).

Deliberação: Dando início aos trabalhos, os Srs. membros do Conselho de Administração examinaram o item constante da Ordem do Dia e deliberaram, por unanimidade de votos, nos termos do artigo 19, inciso (xiv) do Estatuto Social e, em conformidade com o disposto na Ata de Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 14 de dezembro de 2016, (a) aprovar a contratação de: (a.1) empréstimo (Loan Agreement), no valor de US$ 316.255.534,47 (trezentos e dezesseis milhões, duzentos e cinquenta e cinco mil, quinhentos e trinta e quatro dólares norte-americanos e quarenta e sete centavos) entre a Companhia e o Bank Tokyo e (a.2) operação de câmbio com o BTMUB para o ingresso dos recursos mencionados no item (a.1); (b) autorizar a confirmação de operação de swap a ser celebrada nesta data no âmbito do  Contrato Global de Derivativos nº 15/0012 e Apêndice ao Contrato Global de Derivativos, ambos celebrados entre a Companhia e o BTMUB em 11 de junho de 2015; (c) aprovar a contratação de Nota Promissória, no valor de US$ 325.743.200,50 (trezentos e vinte e cinco milhões, setecentos e quarenta e três mil, duzentos dólares norte-americanos e cinquenta centavos), a ser emitida pela Companhia em favor do Bank Tokyo (a, b e c, em conjunto, “Operação”). 

Ficam desde já os Diretores da Companhia também autorizados a praticar todos os atos e assumir todas as obrigações para fins da consumação da Operação.

Lavratura e Leitura da Ata: Nada mais havendo a tratar, foram os trabalhos suspensos para a lavratura desta Ata. Reabertos os trabalhos, foi a presente Ata lida e aprovada, tendo sido assinada por todos os presentes. 

Assinaturas: Mesa: Marcelo Augusto Dutra Labuto, Presidente da Mesa; Tatiane Zornoff Vieira Pardo, Secretária da Mesa. Membros do Conselho de Administração da Companhia: os Srs. Marcelo Augusto Dutra Labuto, Marcelo de Araújo Noronha, Alberto Monteiro de Queiroz Netto, Cesario Narihito Nakamura, Francisco da Costa e Silva, Gilberto Mifano, Rogério Magno Panca, Rômulo de Mello Dias e Vinícius Urias Favarão.

Certifico que a presente ata é cópia fiel daquela lavrada em livro próprio da Companhia.

Barueri, 30 de agosto de 2017.

_________________________________
TATIANE ZORNOFF VIEIRA PARDO
Secretária da Mesa

(Pertence à Ata de Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da Cielo S.A. realizada em 30 de agosto de 2017)