Pular para conteúdo
Relações com Investidores

Avisos aos Acionistas e Fatos Relevantes

                                                                                                                                                                                                             
CIELO S.A.
CNPJ/MF 01.027.058/0001-91
 
Aviso aos Acionistas
Pagamento de Juros sobre Capital Próprio
 
A CIELO S.A. (“Companhia”) (BOVESPA: CIEL3 / OTCQX: CIOXY) comunica aos senhores acionistas e ao mercado em geral e aos demais interessados que, em complemento ao Aviso aos Acionistas divulgado em 28 de dezembro de 2016, o valor bruto definitivo dos juros sobre capital próprio a ser distribuído por ação, referentes ao 2º semestre de 2016, é de R$ 0,109653706.
 
Os juros sobre capital próprio serão distribuídos no montante total de R$ 247.800.000,00 (duzentos e quarenta e sete milhões e oitocentos mil reais). Os juros sobre capital próprio objeto deste Aviso aos Acionistas estarão sujeitos à incidência de impostos aplicáveis a cada caso, os quais serão pagos aos acionistas nas proporções de suas participações no capital social da Companhia, sendo que não farão jus as ações mantidas em tesouraria. 
 
Os juros sobre capital próprio serão pagos aos acionistas no dia 31 de março de 2017, com base na posição acionária de 03 de janeiro de 2017, sendo as ações da Companhia negociadas “ex-juros sobre capital próprio” a partir 04 de janeiro de 2017, inclusive. O pagamento ocorrerá por meio da instituição depositária das ações – Banco Bradesco S.A. (“Banco Bradesco”), mediante crédito automático para acionistas correntistas e acionistas que já tenham informado ao Banco Bradesco o número de seu CPF ou CNPJ e a respectiva conta bancária. Os acionistas que não tenham feito essa indicação deverão se dirigir a uma agência do Banco Bradesco para atualização dos dados cadastrais. Informamos que os acionistas detentores de ações custodiadas na BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, receberão os juros sobre capital próprio por intermédio de seus agentes de custódia e os acionistas detentores de ADRs (American Depositary Receipts) receberão os juros sobre capital próprio por meio do Deutsche Bank Trust Company Americas, instituição depositária contratada. 
 
 
Barueri, 03 de janeiro de 2017.
 
 
CLOVIS POGGETTI JUNIOR
Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor de Relações com Investidores