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Relações com Investidores

Estratégia

A Companhia possui uma estratégia de crescimento sustentada por ações relacionadas à diversificação de serviços, melhor exploração de sua rede de captura e de novas tecnologias de meios de pagamento. A seguir, descrevemos os principais elementos da estratégia da Companhia:

Universalizar o uso e a aceitação de Multibandeiras nos Clientes

A Companhia pretende continuamente aumentar o número de clientes para a aceitação de multibandeiras à partir de 1º de Julho. Para tanto, conta com sua própria estrutura de vendas e suporte ao credenciamento de novos clientes, valendo-se também do apoio da rede de agências das instituições financeiras com as quais a Companhia firmou parceria.

A Companhia procura manter estreito relacionamento e prestar constante suporte aos Estabelecimentos, mediante oferta de soluções, produtos diferenciados, serviços de qualidade e incentivos às vendas pelos Estabelecimentos por meio de volume expressivo de promoções nos pontos de venda.

Adicionalmente, a Companhia pretende continuar a investir em soluções de captura para expandir a aceitação em novos segmentos da economia associados à prestação de serviços, como táxis, estádios de futebol, feiras livres, serviços de entrega, entre outros.

Expandir a base de Emissores

A Companhia espera incrementar ainda mais seus resultados por meio do aumento da emissão de cartões de pagamento e, consequentemente, do Volume Financeiro de Transações realizadas com cartões de pagamento. Para tanto, a Companhia pretende realizar ações voltadas para aprofundar seu relacionamento com instituições financeiras Emissoras de cartões e com os Clientes Emissores de cartões Private Label Híbrido, tendo desenvolvido solução específica de captura e processamento de Transações com cartões desse segmento, as quais têm demonstrado alto potencial de crescimento junto à população de menor renda.

Ampliar e maximizar o uso dos Equipamentos de Captura

A Companhia pretende incrementar os negócios realizados em sua rede de aceitação, oferecendo soluções de captura e serviços pioneiros em segmentos que gerem valor para o Estabelecimento credenciado. Assim, a Companhia pretende consolidar o uso do Equipamento de Captura como uma plataforma de serviços diversificados, mediante o aumento da oferta de novos serviços, tais como: correspondente bancário, recarga de celular pré-pago, fornecimento de troco em dinheiro nas Transações com cartões de débito, dentre outros, estreitando, assim, o relacionamento entre a Companhia e os clientes.

A Companhia acredita que a diversificação do portfólio de serviços oferecidos por meio dos seus Equipamentos de Captura permitirá a maximização do uso de sua rede de aceitação, fortalecendo sua base de negócios e seu relacionamento com os clientes credenciados, aumentando seu faturamento e consolidando sua posição de liderança.

Ingressar em negócios que apresentem sinergia com sua atividade principal

A Companhia busca constantemente desenvolver projetos e realizar pesquisas de mercado com o propósito de identificar ramos de negócios sinérgicos com sua atividade principal. Uma das oportunidades identificadas foi o desenvolvimento do negócio de rede para a conectividade e autorização de transações no segmento de saúde.

O objetivo da Companhia é integrar diversas soluções e facilitar as interações dos agentes do segmento de saúde, como por exemplo, a emissão de cartões, a avaliação de gastos médicos, o processamento de contas médicas, o suporte a benefício farmácia, os serviços de conexão e autorização, além de call center na área de saúde.

A Companhia acredita que a sua inserção na captura eletrônica de transações neste e em outros ramos de negócios, mediante o aproveitamento de sua rede e plataforma tecnológica, a permitirá desenvolver novas linhas de serviços e oportunidades de geração de receita.

Oferecer novos serviços para os Estabelecimentos credenciados

A Companhia pretende continuar a oferecer novos serviços visando agregar mais valor aos clientes credenciados e incentivar sua fidelização. Em linha com essa estratégia, a Companhia começou a oferecer, desde 1º de setembro de 2008, antecipação de recebíveis para parte de sua rede de clientes credenciados, em resposta à demanda dos mesmos pela prestação do serviço.

Além disso, a Companhia tem desenvolvido projetos piloto, dentre os quais, a utilização do telefone celular e internet para a captura eletrônica das Transações declientes que ofereçam entrega em domicílio, e o desenvolvimento de uma nova plataforma tecnológica que possibilita a realização de promoções junto aos Portadores, com o objetivo de permitir aos clientes o fortalecimento da relação com seus clientes Portadores de cartões de pagamento.

Incrementar a eficiência operacional

A Companhia possui um modelo de gestão focado em resultado, aliando o crescimento de receitas a uma cultura de eficiência operacional. A Companhia apresentou uma redução média no custo por Transação capturada de 7,1% ao ano, no período compreendido entre 2010 e 2011, decorrente não apenas da diluição dos custos fixos por uma maior quantidade de Transações, mas de iniciativas de redução de custos dos serviços prestados.

Ao mesmo tempo em que pretende continuar a lançar novos produtos e soluções de captura para aumentar a quantidade de Transações, a Companhia espera criar novas alternativas de redução de seus custos e despesas, mantendo suas margens.

Vantagens Competitivas

A Companhia acredita que seus principais pontos fortes são:

Liderança no setor de cartões de pagamento no Brasil

A liderança da Companhia no setor de cartões de pagamento no Brasil, em termos de Volume Financeiro de Transações, confere-lhe economias de escala decorrentes do melhor aproveitamento de sua rede, o que proporciona diluição de seus custos e, consequentemente, contribui para a manutenção de sua sólida posição financeira.

Adicionalmente, a Companhia acredita que sua presença em um amplo número de Estabelecimentos proporciona mais oportunidades para a oferta de seu portfólio diversificado de serviços e facilita a identificação das tendências de mercado, o que possibilita o desenvolvimento de novos serviços.

Capacidade de inovação e amplo portfólio de produtos e serviços

A Companhia também utiliza sua plataforma de negócios para antecipar tendências de mercado e identificar necessidades dos Estabelecimentos, criando novas linhas de serviços que complementem suas atividades e gerem oportunidades de negócios aos Estabelecimentos.

Além disso, a Companhia oferece produtos e serviços inovadores em segmentos que tenham sinergia com as atividades por ela já realizadas, como o uso da rede na conectividade e autorização de transações no segmento de saúde; atuação em novos segmentos ou nichos como, por exemplo, táxis, feiras livres e no agronegócio; correspondentes bancários; captura e transmissão de Transações com cartões pré-pagos e cartões Private Label Híbrido, voucher eletrônico, recarga de celular, soluções de captura para pedágios, dentre outros.

A Companhia acredita que o amplo leque de produtos e serviços que oferece a seus clientes e a constante busca por sua diversificação a coloca em posição vantajosa para ingressar em novos segmentos, credenciar mais Estabelecimentos e estar à frente na captura de oportunidades de mercado, gerando valor a seus acionistas.

Administração profissional, equipe capacitada e altamente motivada

A Companhia acredita contar com uma administração que combina experiência e extenso conhecimento no setor de cartões de pagamento, com qualificação gerencial e um alto grau de comprometimento com suas atividades, contribuindo para seu histórico de sucesso.

A alta administração inclui profissionais com capacidade para implementar e executar os planos de negócios e estratégias, com disciplina e foco em crescimento e rentabilidade. Adicionalmente, o modelo de gestão da Companhia lhe permite atrair, formar e desenvolver profissionais qualificados e comprometidos, por meio de investimentos em recrutamento, treinamento e desenvolvimento de colaboradores.

O programa de treinamento é elaborado com base no diagnóstico das necessidades de capacitação profissional da Companhia e consolidado por meio de um plano de gestão e desenvolvimento de carreira, complementado por um programa de participação nos resultados.